Roth muda o time do Vasco para enfrentar o Corinthians

Riascos treinou no time titular do Vasco
O treino do Vasco nesta terça-feira, como já é de costume, foi fechado para a imprensa. Todavia, é provável que o técnico Celso Roth promova até seis mudanças em relação ao time que perdeu para o Palmeiras, no último domingo. O esquema também deve ser modificado. Cauteloso, o treinador deve jogar com três volantes contra o Corinthians.

As principais surpresas foram as saídas de Andrezinho e Dagoberto. Ambos treinaram entre os reservas. Além deles, Martin Silva, Madson, Aislan e Julio Cesar também saem do time. Por outro lado, entram Jordi, Jean Patrick, Luan, Christianno, Serginho e Riascos. Desses, Madson fica fora por suspensão automática e Christianno retorna após ter sido desfalque contra o Palmeiras pelo mesmo motivo.

Sendo assim, o time cruzmaltino deve entrar em campo com a seguinte formação: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho e Guiñazú; Jhon Cley, Riascos e Herrera. Um time extremamente diferente até daquele que vinha sendo usado anteriormente.

Dos que foram sacados por Roth, Martin Silva e Aislan sequer ficam no banco de reservas contra o Corinthians. Julio Cesar, Andrezinho e Dagoberto, porém, viajaram com a delegação, nesta terça, logo após o treinamento, e devem ser opções no banco de reserva contra o Corinthians.

fonte: lancenet.com.br

Postar um comentário

0 Comentários