Vascaínos organizam protesto pela internet contra a diretoria do Clube

Torcedores se mobilizam para protestar
A paciência acabou. Um grupo de torcedores vascaínos está organizando um protesto contra o mau momento do time no próximo sábado, às 9hs, em São Januário. O evento, criado no início da tarde desta quinta-feira, já conta com mais de mil adeptos confirmados no Facebook.

Este não seria o primeiro protesto por parte da torcida do Vasco no ano. Há cerca de duas semanas, membros de torcidas organizadas entraram em São Januário e conversaram com alguns jogadores e membros da diretoria. Também este mês, alguns torcedores foram receber o time no aeroporto após derrota, onde fizeram cobranças aos jogadores.

As manifestações dos torcedores do Vasco, durante e após o jogo da última quarta-feira, contra o Corinthians, foram no Twitter. As hashtags #ForaEurico e #ForaRoth foram divulgadas e utilizadas por usuários de todo o Brasil. Na mesma rede social, outros vascaínos defendiam a gestão e o treinador.

Apesar de o protesto estar marcado para sábado de manhã em São Januário, os jogadores do elenco cruzmaltino não serão incomodados, pois estarão treinando na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

Fonte: Lancenet

Postar um comentário

0 Comentários