Nenê é apresentado e exalta grandeza do Vasco: "História belíssima"

Nenê é apresentado em São Januário
Experiência internacional a serviço do Vasco. Nesta quinta-feira 06/08, na sala de imprensa do Estádio de São Januário, o presidente Eurico Miranda apresentou o mais novo reforço cruzmaltino para a temporada de 2015. Trata-se do meia-atacante Nenê. Após vestir pela primeira vez a nova camisa vascaína, lançada pela Umbro no início da tarde, o jogador recebeu elogios do dirigente.

- É apenas uma apresentação formal, até porque o Nenê foi artilheiro do Campeonato Francês e dispensa comentários. O Nenê não é apenas um reforço, mas uma grande contratação. Tenho certeza que ele irá ser uma peça muito importante nessa virada que começará no domingo. O mais importante é que ele revelou em nossa conversa que quer jogar e ganhar do Flamengo. Nenê vem para o Vasco com um contrato até dezembro de 2016, afirmou o presidente Eurico Miranda.

Natural de Jundiaí (SP), Nenê iniciou sua trajetória no Bahia, em 1996, mas apenas em 1999, quando defendia a camisa do Paulista (SP), fez sua estreia no profissional. No Brasil, teve boas passagens por Palmeiras e Santos. Foi negociado em 2004 para a Espanha e se destacou com as camisas do Alavés e do Celta de Vigo. As boas atuações lhe renderam uma transferência para a França, onde brilhou no Mônaco e no PSG.

- Queria agradecer a confiança depositada pelo presidente e pelo clube. Estou muito feliz por estar aqui hoje. Vou dar o meu máximo dentro de campo para ajudar o Vasco a reverter essa situação delicada. Sei que a responsabilidade é muito grande, pois estou atuando num clube com uma história belíssima. Espero corresponder às expectativas de todos. Aproveito também para agradecer aos torcedores pelas mensagens enviadas, declarou a novo contratado vascaíno.

Mesmo sem estar atuando desde o fim de maio, quando se encerrou a última temporada européia, o jogador acredita que não irá demorar muito para ficar à disposição do treinador Celso Roth. A ideia de Nenê é reforçar o Gigante da Colina na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o clube de São Januário enfrentará o Flamengo no Maracanã.

- Espero fazer minha estreia o mais rápido possível. É verdade que a temporada na Europa acabou no fim de maio, mas mantive minha forma e não estava totalmente parado. Eu não tenho problema de peso e meu biotipo ajuda. Por mim, jogaria já contra o Santos, mas minha escalação depende da comissão técnica. Seria muito lindo vestir a camisa do Vasco pela primeira vez num clássico tão importante, logo numas oitavas de Copa do Brasil. Dá uma motivação ainda maior, disse o meia-atacante.

Em sua primeira entrevista como atleta do Vasco, que ocorreu logo após seu primeiro contato com o gramado de São Januário, Nenê revelou que estará no Maracanã no próximo domingo (09), às 11 horas, para apoiar os companheiros na partida contra o Joinville, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paulista aproveitou a oportunidade e convocou os vascaínos para o jogo contra o Joinville.

fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários