Com semana livre, elenco do Vasco sua a camisa para voltar a vencer

Alberto Valentim busca sua primeira vitória no Vasco. 
Trabalhando em tempo integral de forma incansável, essa foi a rotina de Alberto Valentim e seus comandados na rara semana livre que teve para treinar o time. Em busca da sua primeira vitória desde que assumiu o Vasco. A situação complicada do Vasco no Campeonato Brasileiro,  ocupando o 18º lugar, com 25 pontos, aumentou a concentração para o jogo-chave contra o Bahia, nesta segunda-feira, em São Januário. Com Desábato e Yago Pikachu à disposição da comissão técnica e o retorno de Bruno Silva aos treinos, após cinco dias de observação pelo choque de cabeça no clássico diante do Flamengo, o treinador adotou o mistério como estratégia na reservada preparação que realizou no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

Além de intensificar o trabalho técnico e tático com foco no posicionamento dos jogadores e na finalização, Valentim aposta no efeito surpresa, que rendeu frutos no duelo contra o arquirrival com a escalação do lateral-esquerdo Fabrício como meia-esquerda.

"Estamos aproveitando ao máximo esses dias de treinos. Precisamos levar muitas coisas para o jogo contra o Bahia e dar um salto de qualidade. Importante é repetir as coisas boas que fizemos contra o Flamengo. Acredito muito nos treinos", disse Valentim.


Wagner critica presidente

Apresentado pelo Al Khor, do Catar, Wagner quebrou o silêncio após conseguir a rescisão de contrato com o Vasco na Justiça. Em nota oficial, ele reiterou o atraso de salário, direitos de imagem, FGTS e luvas, e criticou a proposta feita pelo presidente Alexandre Campello de 70% abaixo do pedido pelo apoiador para estender o vínculo do contrato. Wagner tinha salário de cerca de R$ 400 mil.

Apesar da aprovação do empréstimo de R$ 38 milhões para fechar as contas do ano, o clube ainda vive uma situação financeira delicada. Alexandre Campello agendou uma reunião para avaliar a oferta de parceria com um fundo de investimento internacional ligado a Julio Brant.

Postar um comentário

0 Comentários