Vasco estreia na Copa do Brasil após recepção festiva no Nordeste

Jogadores do Vasco são recebidos com festa no Nordeste.
Após ser recebido com grande festa de sua torcida em Petrolina (PE), o time do Vasco enfrenta nesta quarta feira o Juazeirense, às 21:30 hs, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), com a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina vive um grande momento neste início de temporada. O time dirigido por Alberto Valentim, classificou para a semifinal da Taça Guanabara, ficando em primeiro lugar, no 1º turno do Campeonato Carioca, com 100% de aproveitamento na competição. Com o objetivo de preservar o condicionamento físico de sua equipe, neste inicio de temporada, o técnico cruzmaltino pode fazer algumas mudanças no time, já que o Vasco terá um confronto importante no final de semana pela Taça Guanabara, no Rio de Janeiro. O meia Bruno César destacou que o grupo está focado na classificação.

“A Copa do Brasil é uma competição importante. Nos últimos anos ela ganhou ainda mais evidência pela questão da premiação. Fora a vaga para a Libertadores“, disse.

Mesmo com a equipe baiana em situação ruim no Estadual local, os vascaínos pregaram respeito ao time do Juazeirense.

“A gente sabe que o campo deles não é dos melhores, que é complicado jogar lá. Temos que ter cabeça fria, fazer nosso jogo, e sair de lá com o resultado que nos interessa”, declarou Bruno César.

O goleiro Fernando Miguel, que até a temporada passada estava no Vitória (BA), também falou sobre a dificuldade em atuar no interior baiano.

“Joguei algumas vezes em Juazeiro e sei bem como é difícil de jogar lá. A equipe deles sempre foi forte jogando em seu estádio”, falou.

O Juazeirense está na oitava posição no Campeonato Baiano e atualmente, luta para não ser rebaixado. Seu time ainda não venceu no Estadual, mas acredita no fator casa. Por isso, se esforçou ao máximo, para manter o confronto com o Vasco, pela Copa do Brasil, em seu estádio.

FICHA TÉCNICA:
JUAZEIRENSE X VASCO

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)
Data: 6 de fevereiro de 2019
Hora: 21:30 hs
Árbitro: Rafael Traci (SP)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (SP) e Jefferson Piva da SIlva (SP)

JUAZEIRENSE: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego Bispo e Willian Santos; Patrik, Mika, Maicon e Rogerinho; Hugo Freitas e Jacó.
Técnico: Aroldo Moreira
VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Leandro Castán, Werley e Danilo Barcelos; Raúl, Lucas Mineiro, Thiago Galhardo e Yago Pikachu; Marrony e Ribamar.
Técnico: Alberto Valentim

Postar um comentário

0 Comentários