Vasco vence o Avaí de virada pela Copa do Brasil, com homenagem a Eurico Miranda

Rossi comemora o gol da virada cruzmaltina.
No primeiro jogo após se despedir do ex-presidente Eurico Miranda, o Vasco venceu o Avaí, de virada, por 3 a 2, em São Januário, na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta noite de quinta-feira. Foi dramático para a torcida do Gigante da Colina. Os catarinenses abriram o placar, o Vasco virou e ampliou, mas no fim o time da Ressacada ainda descontou. O próximo jogo acontece no dia 10 de abril, onde o Vasco terá a vantagem de jogar pelo empate. Uma vitória simples do Avaí levará a decisão da vaga para os pênaltis. Os jogadores do Vasco atuaram com o nome do ex-dirigente Eurico Miranda em uma camisa especial. Na entrada dos atletas em campo, se ouviram muitos fogos de artifício em São Januário, para homenagear o ex-presidente Eurico Miranda.

O Avaí não fez cerimônia e começou melhor. Abriu o placar logo aos 10 minutos com Pedro Castro. O empate veio somente aos 34 do primeiro tempo. Danilo Barcelos cobrou falta e a bola desviou em Matheus Barbosa antes de entrar. A virada veio aos 11 do segundo tempo. Rossi se antecipou a zaga do Avaí e escorou para o fundo do gol.

Após o segundo gol, o caldeirão de São Januário explodiu e aí veio o terceiro gol. Thiago Galhardo aproveitou o escanteio cobrado por Bruno César, cabeceou para o gol. O Avaí ainda marcou o seu segundo gol aos 39 da etapa final com André Moritz. A torcida do Vasco ficou revoltada e chamou o técnico Alberto Valentim de burro, porque ele tirou Thiago Galhardo e colocou Andrey.

Postar um comentário

0 Comentários