Vasco busca atacante para antes do jogo com Grêmio

André Mazzuco na coletiva com Alexandre Campello.
Após anunciar as contratações de Marquinho e Richard, o Vasco volta suas atenções para a aquisição de um camisa 9 que possa ser apresentado a torcida, antes da partida contra o Grêmio, no próximo dia 13 de julho, em Porto Alegre. Com a saída de Máxi Lopez, a diretoria reconhece que o setor precisa ser reforçado por um jogador mais experiente.

Hoje, Luxemburgo só tem Tiago Reis e Ribamar. Com dificuldades para fazer grandes contratações, o Vasco monitora o mercado em busca de novas oportunidades que não necessitem de investimento, como foi o caso dos dois jogadores apresentados na última sexta-feira. O diretor executivo do Vasco André Mazzuco está atento as oportunidades que vão surgindo no mercado da bola e espera fechar com um centroavante o mais breve possível.

- Continuamos com o monitoramento. Nossa ideia é buscar atletas que agreguem ao elenco porque o Vasco tem um grupo muito interessante de atletas comprometidos. É explícito o problema financeiro e político que o clube enfrenta, mas nós do Departamento de Futebol buscamos blindar o time quanto a isso. Tudo que vier é para agregar e, diante da dificuldade financeira, buscamos uma oportunidade. O grande reforço é esse tempo de trabalho, que o Vanderlei não teve e está tendo agora - disse André Mazzuco, diretor executivo do Vasco.

Quanto ao restante do time, com o retorno de Leandro Castán e Breno, que estavam lesionados, o Vasco considera que o setor defensivo está fechado e não precisará ser reforçado. Além deles, Vanderlei Luxemburgo ainda conta com Werley, Miranda, Ricardo Graça e Oswaldo Henríquez. Esse último ganhou a confiança do treinador após os jogos diante de Internacional e Ceará. Luiz Gustavo perdeu espaço no elenco e ao que tudo indica, deve ser negociado pelo clube.

Postar um comentário

0 Comentários