Fernando Miguel fica à disposição para pegar o Inter

 Fernando Miguel treina forte para voltar ao gol do Vasco.
O treinador Vanderlei Luxemburgo terá à disposição um importante reforço para tentar alavancar o Vasco do último lugar na tabela do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Fernando Miguel evoluiu nos últimos dias de treino e deverá ter a volta confirmada no lugar de Sidão no confronto com o Internacional, sexta-feira, em São Januário. O atleta vem trabalhando desde a semana passada, num processo de transição. "Nesta semana, estou um pouco mais solto, sem nenhum tipo de limitação. Claro que é preciso ganhar ainda mais fisicamente, mas pulamos algumas etapas para ficar à disposição e poder ajudar", disse Fernando Miguel, em entrevista coletiva no CT do Almirante.

Coincidentemente, o goleiro esteve presente na última vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Santos, dia 24 de abril, pela Copa Continental do Brasil. Substituído durante o jogo, Fernando Miguel, foi escalado no sacrifício, mas voltou a sentir o incômodo na panturrilha. Desde então, mais de um mês se passou e a situação do Vasco ficou delicada com o jejum de vitórias e a última posição na tabela de classificação do Brasileiro.

"A gente precisa estar junto, próximo, e de alguma forma, conversar para passar confiança para os companheiros. Futebol é feito de conjunto, não é só dos onze que entram em campo. Somos um grupo de atletas que representam uma instituição muito grande. Quando não estamos em campo, precisamos entender isso e nos fortalecer mais ainda", destacou o goleiro.

Postar um comentário

0 Comentários