Atacante do Vasco recebe proposta do exterior

Rossi é hoje um dos principais jogadores do time do Vasco.
Em meio a problemas de gestão financeira e com uma situação ruim na tabela de classificação do Brasileiro, o Vasco está correndo um sério risco de perder um de seus principais jogadores na temporada. Trata-se do atacante Rossi, que recebeu algumas propostas de clubes do exterior e dependendo das conversas poderá deixar o Cruzmaltino. A informação foi publicada pelo site do Globo Esporte. O atacante, que está emprestado pelo Shenzhen-CHN, tem uma cláusula em seu contrato, que permite a realização de sua venda na próxima janela. Rossi tem propostas da Arábia Saudita, dos Emirados Árabes Unidos, da Alemanha e de Portugal. Os valores ainda não foram divulgados, mas o empresário Dhari Pissetti, que representa o atleta, confirmou as sondagens do exterior e disse que irá procurar a diretoria cruzmaltina para conversar na próxima semana.

"Segunda-feira a gente vai se reunir. Vamos comunicar ao Vasco que existe o interesse dos clubes de fora e que vamos autorizar que façam propostas oficiais. Precisamos saber se o clube vai exercer a opção de compra", afirmou o empresário ao portal.

Os salários atrasados podem pesar na decisão de Rossi, já que o atacante não esconde seu incômodo com a situação. Na última sexta-feira, o Vasco quitou os débitos de março referentes à CLT, mas ainda não acertou a parte que se refere aos direitos de imagem.

Postar um comentário

0 Comentários