Vasco lança música para embalar São Januário

MC Darlan e LexaO Vasco entra em campo nesta quarta-feira buscando se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Grêmio, de quem o Cruzmaltino é concorrente direto. A novidade para os torcedores vascaínos será a nova música que vai embalar a disputa pela vaga na Libertadores. O novo hit chama-se: "Nasci pra te Seguir".

O novo hit cruzmaltino, foi composto por Mc Darlan e gravado em parceria com Lexa. Ao longo desta quarta-feira, o clube de São Januário vai divulgar em diferentes plataformas a canção, inspirada na melodia de "Tempos Modernos", composta por Lulu Santos em 1982. Até as 21h30 há tempo para a torcida conhecer a promessa de hit na Colina Histórica.

- Não há nada que o torcedor vascaíno mais se orgulhe do que a história do clube. Meu objetivo quando comecei a escrever a música era fazer algo que falasse disso e também sobre a nossa relação com São Januário. Acredito que o pessoal vai gostar - afirmou Mc Darlan.

Parceira na gravação da canção, Lexa vive um momento de franca ascensão na carreira. Mas espera, ainda este ano, conseguir conciliar os compromissos profissionais e acompanhar uma partida na casa vascaína.

- Adorei gravar essa música, posso dizer que foi mais um sonho realizado. Espero que a galera curta, cante e se divirta da mesma forma que eu me diverti. Sou apaixonada pelo Vasco e por São Januário, e vou fazer de tudo para ir ao Caldeirão ainda nesse ano. Por mim, marcaria esse rolê o quanto antes - concluiu Lexa.

Confira o novo hit do Vasco

"Nasci pra te Seguir"
Eu tenho história, não sou derivado
Meu estádio, o torcedor que construiu
Lutei contra o racismo
Sou querido em todo Brasil
Vasco da Gama, o time da virada,
De muito orgulho, de muito amor
A luta continua
O sentimento não parou
Hoje o Vasco joga amor, eu vou pro Caldeirão
Nasci pra te seguir, e não há tempo que falte amor
Acompanho o Vasco aonde ele for
Nasci pra te seguir

Postar um comentário

0 Comentários