Com muitos erros, Vasco joga mal e é goleado pelo Ceará

Uma sucessão de erros, assim foi a atuação do Vasco na derrota para o Ceará (4 a 1), na noite desta segunda-feira, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Vozão, que nunca tinha vencido na Colina, foram de Pedro Naressi, Cléber Saulo e Vina. Enquanto Ribamar, marcou para o Vasco.

O resultado manteve o Cruzmaltino no Z-4, na 17ª colocação, com 24 pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, mais uma vez na Colina, para enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o Vasco visita o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre.

Sem organização, com um futebol pobre e o time desligado em campo, o Vasco foi completamente dominado pelo Ceará, que começou o jogo com o pé fundo no acelerador. O esquema com três zagueiros deixou a equipe muito exposta e frágil. Os erros individuais também contribuíram para a vantagem dos visitantes, que com 25 minutos já venciam. E o estrago causado pelos erros na etapa inicial, ficou estampado no placar de 2 a 0.

Desfeita a armação com três defensores, o Vasco foi para cima na segunda etapa. Aos 17, Ribamar sofreu pênalti, ele mesmo converteu dois minutos depois e a equipe acordou. A entrada de Benítez, recuperado da Covid-19, parecia que daria outra vida à equipe, mas a falta de ritmo prejudicou o argentino.

Reorganizado, o Ceará colocou a bola no chão, e aos 30, Gustavo Torres perdeu a bola para Vina, sofrendo uma falta que passou despercebida pela arbitragem. Dando sequência ao lance a equipe do Ceará avançou para o ataque e Saulo Mineiro finalizou no canto, fazendo, Ceará 3 a 1.

Para o time do Vasco que estava se reencontrando na partida, o gol do adversário, foi como um balde de água fria. Na etapa final o time visitante conseguiu um pênalti em cima do zagueiro Miranda. Vina bateu e converteu, sem dar chances para o goleiro Lucão, Ceará 4 a 1.

FICHA TÉCNICA 
VASCO 1 x 4 CEARÁ

Campeonato Brasileiro - 22ª rodada
Data: 30/11/2020, Segunda-feira, 
Horário: 18h00, Local: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP) 
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP)/ Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Léo Gil (Vasco)/ Luiz Otávio (Ceará) / Felipe Bastos (Vasco)/ Andrey (Vasco)
Gols: Pedro, 3/1 T (Ceará); Cléber, 27/1T (Ceará); Ribamar, 18 (Vasco); Saulo Mineiro 30/2T (Ceará) e Vina, 43/ 2T (Ceará).


CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Pedro Naressi; Lima (Leandro Carvalho), Vina (Wesley) e Léo Chú (Kelvin) e Cléber (Saulo Mineiro).
Técnico: Guto Ferreira.

VASCO: Lucão, Miranda, Ricardo Graça (Tiago Reis), Castan; Léo Matos (Cayo Tenório), Andrey, Léo Gil (Benítez), Carlinhos (Juninho) , Neto Borges; Gustavo Torres e Ribamar (Ygor Catatau).
Técnico: Alexandre Grasseli (Auxiliar).

4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

  1. Atuação abaixo da crítica, deviam ter vergonha de fazer um jogo tão ruim e cometer tantas falhas infantis.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreiradezembro 01, 2020 1:45 PM

    Sem comentários meu amigo. O time foi um bando em campo.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colinadezembro 01, 2020 1:47 PM

    E na hora que estavam se acertando em campo, buscando o empate, o juiz deixa de dar uma falta na cara dele, que originou o 3º gol dos caras. PQP!!

    ResponderExcluir
  4. Força Jovem Vascodezembro 01, 2020 6:43 PM

    Jogar com três zagueiros contra o Ceará, em São Januário! Esse portuga tá de sacanagem, só pode. Ele não conhece nada do futebol brasileiro. TNC!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال