Luxemburgo prepara time para enfrentar Atlético-GO

De olho na partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h, em Goiânia, o técnico Vanderlei Luxemburgo prepara o time com dois jogadores que terminaram sua primeira passagem com muita moral. O lateral-direito Yago Pikachu e o volante Bruno Gomes.

Se o que foi testado até o momento for mantido para o duelo contra o Dragão, Pikachu jogará na ponta, função que exerceu algumas vezes sob orientação de Luxa, e Léo Matos na lateral direita. Bruno Gomes, sem espaço com Ricardo Sá Pinto, foi promovido por Luxemburgo em 2019 e voltará a ter oportunidades.

Talles Magno, reserva em seus dois últimos jogos com Sá Pinto, é jogador de confiança do novo treinador vascaíno e também vem treinando como titular. A exemplo de Bruno Gomes, Talles foi lançado por Luxa.

Elogiado por Luxa, Juninho vem sendo testado no meio. Na zaga, o treinador apostará nos canhotos Ricardo Graça e Leandro Castán.

Confira o provável Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho; Pikachu, Talles e Cano.
fonte: ge.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bruno Diego06 janeiro

    Bruno Gomes e Andrey são a mesma coisa, os dois são irregulares. Esse Juninho acha que é craque e não corre. A notícia boa é que Ricardo Graça será titular. ele foi o único jogador da base que deu certo dos que continuam no Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Uilson Neves06 janeiro

    Uma equipe muitas vezes tem mais haver com a motivação e isso o Luxa sabe fazer bem unir o grupo melhorar o vestiário falar a linguagem do boleiro.

    ResponderExcluir
  3. Alex Dias06 janeiro

    O Vasco não tem opções no elenco. Não existe um armador no time O Luxa vai tentar encaixar um esquema que se adeque ao que ele tem em mãos

    ResponderExcluir
  4. Edgard Maia06 janeiro

    Se jogar com garra o Vasco tem grandes possibilidades de vencer.

    ResponderExcluir
  5. Beto Guerreiro06 janeiro

    Com Sá Pinto o time não tinha esquema de jogo, era um bando em campo. Creio que o Luxa vai dar um padrão tático ao time.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama