Vasco tenta superar impasse para ter Benítez de volta

O Vasco está com pressa de resolver o impasse com Independiente para renovar o empréstimo de Benítez. O maior empecilho para sacramentar a negociação é o período de cessão. O Cruzmaltino tenta garantir o meia até o fim do Brasileirão, em fevereiro. Porém, o clube argentino, não está de acordo. Segundo o espn.com.br, o clube portenho não aceita estes termos e só quer emprestar Benítez se for até junho.

Se emprestar Benítez até o fim do Brasileiro, o Independiente alega que não conseguiria registra-lo novamente no mês que vem, pois o prazo se encerra no dia 18 e o Brasileirão termina no dia 24. Desta maneira, os argentinos só aceitam emprestar Benítez até junho e querem uma quantia maior por isso.

Além do tempo de empréstimo, a questão financeira é mais um entrave. O Vasco ainda não alcançou o valor desejado pelo Independiente para liberar Benítez mais uma vez. No entanto, o Cruzmaltino conta com o desejo de Benítez em renovar o empréstimo. O meia argentino tenta convencer o seu clube a aceitar a oferta do clube carioca, incluindo aumentar o vínculo em apenas dois meses.

O Vasco corre contra o tempo para chegar a um acordo com os argentinos, e garantir o meio-campista na reta final do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Cruzmaltino está sem um meia de ligação e o retorno de Benítez seria importante nesse momento, em que o clube luta para sair do Z-4.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro07 janeiro

    Esses dirigentes do Independiente são muito marrentos. Os caras sempre criam uma dificuldade na hora de negociar.

    ResponderExcluir
  2. Nilton Cesar07 janeiro

    Bota marrento nisso. Os caras não tem ninguém pra comprar o Benítez e ficam inventando história.

    ResponderExcluir
  3. Guina FJV07 janeiro

    Esses dirigentes argentinos são uns malas. Adoram levar vantagem em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Marco Túlio07 janeiro

    Eles vão tentar até o último minuto, conseguir o máximo de dinheiro na transação. Nenhuma novidade em se tratando de argentino milongueiro.

    ResponderExcluir
  5. Kleyton Silva07 janeiro

    Deixa o Junior voltar logo. A Sandy já está sentindo falta dele, kkkk.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama