Goleiro Gonzalo Falcón aguarda resposta do Vasco

Depois de negociar Fernando Miguel com o Atlético Goianiense, como parte da reformulação do elenco para a temporada, o Vasco está no mercado em busca de um novo goleiro para seu lugar. O uruguaio Gonzalo Falcón, do River do Uruguai, foi oferecido ao clube carioca. O empresário Luiz Nunes revelou que espera uma resposta da diretoria do Vasco.

"O jogador foi oferecido ao Vasco e, nesse momento, estamos esperando uma resposta da diretoria. Gonzalo (Falcón) tem tudo para defender o Vasco nesta temporada. Ele tem interesse em se transferir para o futebol brasileiro. Hoje, só depende do clube para que uma oferta seja formalizada", afirmou ao site Torcedores.com.

Luiz Nunes admitiu que Falcón também foi oferecido para outros clubes brasileiros.

"Estamos trabalhando com o nome do Gonzalo Falcón no Vasco e em mais dois clubes do futebol brasileiro. Não posso revelar os nomes por uma questão de estratégia de mercado. Mas ele está muito animado com a possibilidade de poder jogar no Brasil. Afinal, os também uruguaios Rodolfo Rodríguez e Martín Silva fizeram história por aqui", declarou.

Enquanto o Vasco não acerta com um novo goleiro, o jovem Lucão segue como titular na equipe cruzmaltina neste início de temporada.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro20 março

    Não conheço esse goleiro, mas dizem que ele foi eleito o melhor goleiro do campeonato uruguaio. Se for tudo isso que estão dizendo, pode vir que a torcida agradece.

    ResponderExcluir
  2. Valter Nogueira20 março

    Tem gente falando que ele é o novo Martin Silva. Se agarrar a metade que o Martin agarra, já está valendo o investimento.

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva20 março

    Se vier mesmo, espero que seja pra fechar o gol. Há algum tempo, desde que Martin Silva saiu, que não temos um grande goleiro.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama