Vasco empresta Fernando Miguel ao Atlético-GO

O goleiro Fernando Miguel não jogará pelo Vasco em 2021. O clube anunciou nesta quinta-feira, ao final do dia, o empréstimo do atleta ao Atlético Goianiense para esta temporada.

Fernando Miguel, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2022, assinará com o Dragão até dezembro. Além disso, o clube goiano bancará 100% dos seus salários e o Vasco só pagará o que deve ao atleta em 2022.

– Estávamos conversando com o Fernando Miguel e seu empresário desde o final do Campeonato Brasileiro, para entendermos qual seria o melhor projeto esportivo para o Fernando e o Vasco, nesse momento. Considerando a procura e a negociação com o Atlético Goianiense, concluímos hoje que o melhor para todas as partes seria a saída do atleta por empréstimo até o final do ano, em virtude desse momento de reestruturação esportiva e financeira do Vasco, afirmou o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro12 março

    Grande profissional, um cara com um caráter fantástico. Abriu mão de valores que o clube lhe devia, por entender o difícil momento financeiro que o clube passa.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio12 março

    Exemplo de atleta e de caráter, tem todo o meu respeito. Boa sorte Barba.

    ResponderExcluir
  3. Lúcio Gama12 março

    Um cara do bem, que embora possa ter falhado algumas vezes, também teve grandes atuações no Vasco. Desejo tudo de bom pra ele.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama