Com técnico pressionado, Vasco terá jogo-chave

Com um aproveitamento de 38% na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco, ocupa a 11ª colocação, com sete pontos, e está a nove pontos do líder Náutico, que soma 16. A derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, quinta-feira, no Mineirão, voltou a expor a oscilação de uma equipe que ainda não convenceu o torcedor. Cada vez mais contestado, Marcelo Cabo já não é considerado mais unanimidade na Colina, mas ainda conta com o apoio da diretoria, como garante Alexandre Pássaro.

Nesta sexta-feira, o diretor executivo de futebol se manifestou sobre o momento delicado do Vasco, em cinco vídeos divulgados pelo clube. Na quarta participação na Série B, o Cruzmaltino tem o pior início nas seis primeiras rodadas, com duas vitórias, um empate e três derrotas em seis jogos. Embora tenha elogiado o trabalho de Marcelo Cabo, o dirigente reconheceu que o confronto com o Brusque, domingo, às 21hs, em São Januário, pode ser um divisor de águas.

"A relação do Marcelo Cabo comigo, com o presidente e com os jogadores é saudável. Não tem jogador aqui que mina o trabalho do treinador. Os jogadores confiam no Marcelo Cabo. Eles buscam em conjunto por soluções. A gente não quer mais que só a performance seja boa. Isso não basta. Queremos resultados positivos. Temos a necessidade de pontuar e acreditamos no Marcelo. No domingo é jogo-chave para mostrar como será o nosso campeonato daqui para frente", afirmou Pássaro.



Postar um comentário

3 Comentários

Lúcio Gama disse…
O Vasco precisa vencer essa partida, e convencer, senão vai dar ruim pro Marcelo Cabo.
Marco Túlio disse…
É bem por aí, o Vasco não pode continuar dando mole na defesa. O vence esse jogo ou pede pra sair Cabo!
Beto Guerreiro disse…
Tá complicado pro seu lado Marcelo Cabo. Agora é que vamos ver se você tem o grupo nas mãos.