Pec garante que Vasco vai pra cima da Ponte

As últimas atuações do time do Vasco ofuscaram a boa impressão deixada ao longo dos primeiros meses de trabalho de Marcelo Cabo. Na verdade, a equipe cruzmaltina está devendo, e todos reconhecem isso dentro do clube. Mas a chance de reabilitação será neste domingo e o atacante Gabriel Pec promete que o time vai pra cima da Ponte Preta.

A derrota por 2 a 0 na estreia da Série B foi uma ducha de água fria para a torcida, que estava confiante no desempenho do time na competição. Ocupando a décima nona posição na tabela, após a primeira rodada da competição, o Cruzmaltino precisa reagir rápido.

– Tá uma expectativa muito boa. A gente sabe que na estreia deixamos a desejar pro torcedor, mas a gente trabalhou duro e vem se cobrando internamente que precisa melhorar. E agora domingo a gente vai muito forte, muito focado pra recuperar esses três pontos e sair de lá vitorioso – afirmou Pec à Vasco TV.

Com o possível retorno de Marquinhos Gabriel ao time, Gabriel Pec voltará a atuar no ataque, posição onde se firmou como titular em 2021.

– Estou muito feliz porque sempre foi meu sonho ser titular do Vasco da Gama e hoje estou podendo cada vez mais me firmar na equipe. Estou bem ansioso pro jogo porque eu quero mostrar para a torcida que o Vasco realmente tem que ganhar os jogos e tem que ir pra cima do adversário, coisa que não aconteceu na estreia – concluiu

Vasco e Ponte Preta vão se enfrentar às 16 horas da tarde deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A Ponte também busca uma recuperação, já que perdeu para o Brusque, fora de casa, na primeira rodada.

Fonte: ENM

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro04 junho

    Tem que ir pra cima mesmo e voltar a jogar aquele futebol que o time vinha apresentando, atuando com garra e intensidade.

    ResponderExcluir
  2. Nivaldo Terra04 junho

    Já está mais do que na hora do nosso time voltar a jogar um futebol aguerrido como vinha jogando, e partir pra cima do seus adversários.

    ResponderExcluir
  3. Luan Marques04 junho

    Realmente um time não pode mudar sua forma de jogar da noite pro dia. Estamos disputando uma das competições mais difíceis do país. Não dá pra vacilar agora, é encarar cada jogo como uma decisão de campeonato, e ponto.

    ResponderExcluir
  4. Marcão da Barreira04 junho

    essa competição vai ser osso duro de roer, do início ao fim. tem que ir pra cima deles Vascão, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. Lucas Linhares04 junho

    É desse jeito mesmo. Tem que ter garra e disposição do início ao fim de cada partida. Pra cima deles Gigante!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama