Vasco fica no empate com a Ponte Preta pela Série B

O Vasco empatou com a Ponte Preta neste domingo, No Moisés Lucarelli, em Campinas. O Cruzmaltino saiu na frente com gol de Germán Cano, mas viu Renatinho empatar para a equipe paulista, fechando o placar em 1 a 1. Com o resultado, o time de Marcelo Cabo ficou na 18ª colocação, com um ponto ganho em duas rodadas. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Brasil de Pelotas(RS), fora de casa, no próximo sábado.

O primeiro lance de perigo do jogo veio nos pés do artilheiro Germán Cano. Aos 04min, após lambança do goleiro adversário, o atacante argentino roubou a bola, mas na hora de finalizar, chutou por cima do gol. No entanto, as chances do Cruzmaltino pararam por ai na etapa inicial. Dos 10 minutos iniciais em diante, a Ponte Preta equilibrou as ações da partida.

Aos 11min, a Macaca chegou pela primeira vez, com Camilo, que recebeu cruzamento da direita, mas chutou para fora. Oito minutos depois, o time paulista cobrou falta perigosa perto da área, mas Vanderlei jogou para escanteio. Aos 24min, Dawhan recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola passou por cima. Aos 36min, Moises chutou rasteiro rente à trave.

Se o primeiro tempo não teve grandes emoções, o segundo começou à todo vapor. Aos 10 minutos, o árbitro pegou uma mão dentro da área da Ponte Preta, e Cano converteu a penalidade, abrindo o placar para o Cruzmaltino.

No entanto, a vantagem não durou muito tempo. Aos 13min, Camilo acertou a trave de Vanderlei e no rebote, Renatinho completou para o gol, deixando tudo igual. O restante da etapa final não teve grandes oportunidades e a partida terminou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 x 1 VASCO

Data e Hora: 06/06/2021, às 16hs
Local: Moisés Lucarelli, São Paulo
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca
Cartões Amarelos: Léo Matos (VAS); Rafael Santos, Renatinho e Ruan Renato (PON)
Gols: Germán Cano (10'/2ºT), Renatinho (13'/2ºT)

PONTE PRETA: Ygor Vinhas; Felipe, Ednei, Ruan Renato, Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, Léo Naldi (Vini Locatelli), Camilo, Renatinho (Paulo Sérgio); Moisés e Niltinho.
Técnico: Gilson Kleina

VASCO: Vanderlei; Léo Matos (Michel), Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Romulo, Andrey (Galarza), Sarrafiore (Marquinhos Gabriel), Gabriel Pec (Figueiredo), Morato (Léo Jabá); Germán Cano.
Técnico: Marcelo Cabo

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Beto Guerreiro06 junho

    Mais uma vez o time não jogou bem, e o resultado foi o espelho da fraca atuação das duas equipes.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva06 junho

    Está faltando aquele algo mais ao time. Começamos o jogo em cima da Ponte, mas depois o time relaxou. creio que se nossa equipe não tiver a mesma intensidade do inicio ao fim dos jogos, vai ficar difícil subir pra Série A.

    ResponderExcluir
  3. Marcão da Barreira06 junho

    Os caras parecem que já entram em campo cansados. Assim está osso, VTNC!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07 junho

    O time do Vasco é lento e previsível. No Maracanã é muito mais fácil surpreender os adversários com uma variação tática que favorece muito o jogo do Vasco. Espero que a diretoria abra os olhos e enxergue o óbvio.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07 junho

    Attention! We invest in all profitable projects with cryptocurrencies. We have excellent trading instruments and also support them with the best tools. Make as much as $1,000 or more every week with a starting capital of $200 to $350 You earn 100% of your initial profit every 7-14 business days and you get to do this from the comfort of your home/work.. If you’re interested do not hesitate to submit your application form on our web page: https://www.fn.olnbk.com/lnrs/NewReg.php to invest, contact us back for full details. Email: brianclooney@representative.com
    categories of investment

    YOURS IN SERVICE
    Rep: Brian Clooney
    Office Address: 90 Maynard St Williamsport, PA
    Tel (570) 458-2796
    Bank Representative Email: brianclooney@representative.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08 junho

    O Vasco tem que voltar a jogar no Maracanã. Foi lá que conseguimos nossos melhores resultados. No ano passado, contra esses times de menor investimento, não conseguimos vencer em São Januário. Nosso estádio tem sido favorável para as equipes que se fecham e jogam em contra ataque.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama