Torcida não aguenta mais ver o time tão apático


Os jogos ruins que o Vasco vem fazendo, principalmente quando joga em São Januário, onde deveria fazer valer o seu mando de campo, vem deixando o torcedor cruzmaltino revoltado, e com razão. No Campeonato Brasileiro Série B, o Vasco fez quatro jogos, sendo duas derrotas, um empate e uma vitória. Na Copa do Brasil conseguiu a classificação para as oitavas de final, depois de um empate sofrível contra o modesto Boavista. Mas o que chama mais a atenção, são as partidas ruins que o time vem fazendo nas duas competições, jogando um futebol bem abaixo do que poderia jogar.

Após o jogo contra o Avaí, pela 4ª rodada da Série B, um grupo de torcedores revoltados com o time, acabou cometendo atos de vandalismo, que colocaram em risco a integridade física de alguns atletas do Vasco, quando jogaram pedras nos carros na saída do Estádio de São Januário.

Esse foi um dos assuntos tratados na reunião, de quinta-feira realizada no CT do Almirante, entre o diretor executivo Alexandre Pássaro, Comissão Técnica e Jogadores. A torcida do Vasco cobra de forma veemente a equipe cruzmaltina pelos resultados ruins e a forma passiva e sem garra de jogar do time. As partidas são lentas e sem nenhum poder de reação. Com isso já começam aparecer pedidos para que o técnico Marcelo Cabo seja demitido.

Na reunião no CT, Alexandre Pássaro cobrou dos jogadores, para que tenham mais atitude nos jogos, já que o Vasco ocupa a 14º colocação na tabela da série B do Brasileirão. O que chamou a atenção foi o tom com que o diretor conduziu a reunião. Porém, a ausência do presidente do clube, foi a mais notada. Jorge Salgado nem apareceu na reunião do CT, se omitindo mais uma vez, no momento em que o clube mais precisa da presença do seu mandatário.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Kleyton Silva18 junho

    O prazo de validade do Cabo está chegando ao fim. Se não tomar uma atitude de homem e virar esse jogo, não dura nem mais uma semana.

    ResponderExcluir
  2. Xandão da Barreira18 junho

    Está faltando garra nesse time, enquanto uns correm, os outros ficam só tocando bolinha pro lado. Bando de pipoqueiros sem vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Silva18 junho

    Difícil ver um time jogando tão mal, sem comando nenhum em campo. Esse é o resultado do golpe das eleições. Tomaram o cargo do Leven, agora aguentem o Salgado, que nem no CT aparece para conversar com o elenco, um cara omisso que só quis a presidência para aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18 junho

    Time ruim, sem garra, sem graça e sem vergonha. Essa quadrilha que tomou de assalto o Vasco, vai acabar destruindo o clube.

    ResponderExcluir
  5. Carlos Eduardo18 junho

    Marcelo Cabo não tem bagagem pra dirigir um time do tamanho do Vasco nesse momento de turbulência extrema. O Vasco precisa agora de um técnico mais experiente pra fazer esses jogadores se doarem em campo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama