Vasco joga mal de novo, e perde para o Avaí em casa

Nesta quarta-feira, a equipe do Vasco entrou em campo com boas expectativas para enfrentar o Avaí, que até então, era o lanterna da competição. O jogo foi realizado em São Januário, e não contou com a presença do treinador vascaíno, Marcelo Cabo, expulso na partida passada e quem ficou no comando da equipe foi o auxiliar técnico Fábio Cortez.

Numa jogo de poucas chances para o Cruzmaltino, o torcedor do Vasco, assistiu o Avaí, que ainda não havia vencido na competição, sair vitorioso pelo placar de 2x0, com os dois gols marcados ainda na primeira etapa.

O Gigante da Colina vive um drama nesse começo de temporada na Série B. Apontado como grande favorito ao acesso e retorno a elite do futebol brasileiro, a equipe de São Januário soma quatro pontos até aqui, além de ser o pior início de Série B do time da colina, já que o mesmo, sempre começou bem a competição nas três edições anteriores em que participou: 2009, 2014 e 2016.

A torcida cruzmaltina tem demonstrado sinais de impaciência com o elenco na temporada 2021. Após as quatro primeiras partidas da Série B, o Vasco soma 02 derrotas, 01 empate e 01 vitória, com o aproveitamento de 33,3%. Essa situação já faz o técnico Marcelo Cabo “balançar” no cargo, após muita pressão por parte da torcida insatisfeita.

Mesmo fora da partida, o técnico soma mais uma derrota no comando do Vasco. Até aqui, o retrospecto de Marcelo Cabo é de 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. O time já sofreu 25 gols e a próxima partida do Vasco, será diante do CRB, no próximo sábado, novamente em São Januário. O elenco vascaíno espera contar com o retorno do capitão Leandro Castán na zaga.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro18 junho

    Existe algo de errado com os jogadores do Vasco. É impressionante como um time que fez boas partidas no Campeonato Carioca, inclusive vencendo o milionário time dos Molambos por 3 a 1, agora, entra em campo de forma tão apática, cometendo erros infantis em sua defesa.

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina18 junho

    Alguém tem que dar uma sacudida nesses jogadores caraio! Os salários estão em dia, os caras treinam no CT com toda a mordomia e chega em campo não correspondem. VTNC!

    ResponderExcluir
  3. Marcão da Barreira18 junho

    Esse Salgado, presidente omisso, golpista e mentiroso do cacete, tem que tomar uma atitude. Na hora em que o clube mais precisa dele, ele se esconde.

    ResponderExcluir
  4. Tião Carvalho18 junho

    O Marcelo cabo mexeu em posições no time que não deveria mexer. O time vinha jogando bem, e ele mexeu tanto, que acabou com o entrosamento que a equipe tinha. Se continuar desse jeito, não muito longe no cargo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama