Após tropeço Vasco passa a ter 3% de chances de subir

A situação do Vasco é delicada. Após mais um tropeço na Série B, o Vasco viu reduzir ainda mais suas chances de voltar a Série A no ano que vem. De acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia, o Cruzmaltino tem apenas 3% de chances de acesso a elite do futebol brasileiro, mas nada está perdido, entenda:

- Sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Vasco viveu um roteiro semelhante nos dois últimos jogos. A equipe carioca vencia o CRB e o Cruzeiro até sofrer o empate nos acréscimos. Caso tivesse vencido as duas partidas, o Cruzmaltino estaria a apenas dois pontos do G-4. Porém, com um jogo a mais.

- Atualmente, o Gigante da Colina soma 34 pontos e ainda corre um risco remoto de rebaixamento. Na verdade o Vasco precisa emplacar uma série de vitórias, se quiser entrar no G-4 da competição, para buscar o acesso a elite do futebol brasileiro. De acordo com o portal "Infobola", de Tristão Garcia, o Vasco ainda tem possibilidades de subir para a Série A, mas precisa vencer 9 dos 13 jogos que tem pela frente, e não pode mais perder pontos bobos em casa. 

4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

  1. Só depende de nós. Agora, não dá mais para ficar entregando o ouro no final das partidas.

    ResponderExcluir
  2. É só os caras colocarem essa ideia na cabeça. No futebol, não se pode relaxar um segundo sequer.

    ResponderExcluir
  3. Verdade... Se o time estiver focado do início ao fim da partida, quem sabe! Tudo pode acontecer. O Vasco tem elenco sim, para estar no G-4, só falta os jogadores se conscientizarem disso.

    ResponderExcluir
  4. Juninho da Colinasetembro 20, 2021 4:39 PM

    Está difícil, mas não é impossível, tem que acreditar até o fim. Chega de entregar o ouro ao bandido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال