Fernando Diniz poderá ter reforços contra o Coritiba

O técnico Fernando Diniz, do Vasco, está sonhando com mais opções no elenco visando a reação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após uma boa sequência, o Cruzmaltino tropeçou contra o Sampaio Corrêa no sábado passado. Diniz terá a semana inteira livre para treinar, pois seu time só volta a campo no sábado. O confronto será contra o líder Coritiba, 16h30, em São Januário, pela trigésima rodada.

A principal novidade para este jogo pode ser a volta do volante Andrey. O jogador retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa direita. Assim, se não sentir nenhum incômodo poderá ser relacionado para enfrentar a equipe paranaense.

Outra possibilidade é o atacante Léo Jabá, que luta contra dores lombares. O jogador vai se submeter a um novo exame. Caso nada seja apontado, poderá estar presente na lista de relacionados para o jogo de sábado. Outro jogador, é o atacante Jhon Sánchez, que vem lutando contra um problema de fadiga muscular, e também corre contra o tempo para aparecer na lista de reforços.

Fernando Diniz tem visto o Vasco sofrer baixas nas últimas semanas. O volante Michel, com lesão no joelho esquerdo, e o meia argentino Sarrafiore, com uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, estão de fora. Assim como o zagueiro Miranda, suspenso pela Conmebol por suposto uso de substâncias proibidas. O Vasco aparece na oitava colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Hoje a distância para o Goiás, que fecha o G-4, é de cinco pontos, e ganhar do Coxa será fundamental.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Marco Túlio11 outubro

    Não podemos vacilar mais. Agora é vencer ou vencer!

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro11 outubro

    Na verdade não temos mais tempo para cometer erros. O time do Vasco tem que partir pra cima do Coritiba, mas sem se descuidar na defesa.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Neiva11 outubro

    O cerco está se fechando, temos que fazer uma campanha de campeão daqui pra frente.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama