Roberto Dinamite ganhará estátua em São Januário

O ex-atacante Roberto Dinamite ganhará uma estátua em São Januário. Uma homenagem muito  justa e que contou com o apoio em massa da torcida cruzmaltina. Trata-se de um tributo feito pela diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama ao jogador, que é apontado como um dos maiores ídolos da história do clube.

Nas redes sociais, a diretoria do clube de São Januário confirmou a homenagem ao seu maior artilheiro: "Roberto Dinamite sempre comemorou seus gols de braços abertos, saudando a imensa torcida do Vasco da Gama".

Ao saber da notícia, o ex-jogador também comemorou o fato, e com muita emoção declarou a Vasco TV: "Estou muito feliz por ter a oportunidade de eternizar toda uma vida de dedicação e amor a esse clube".

O Vasco tinha estipulado uma meta de doação de R$ 190 mil para que a homenagem fosse organizada. Mas, em cinco horas, a "vaquinha" virtual já tinha conseguido alcançar 100% do valor estabelecido. O próprio presidente do clube Jorge Salgado, doou R$ 1 mil.

"Essa homenagem é para você, Roberto, que ganhou vários títulos e marcou muitos gols pelo Vasco. Até hoje é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro. Nos deu muitas alegrias e está na hora de retribuirmos", disse Salgado.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Beto Guerreiro19 outubro

    Essa é a homenagem mais justa que o Vasco poderia fazer a um jogador que foi o nosso maior ídolo, e que nos deu grandes alegrias durante muitos anos. Parabéns Roberto Dinamite, vc merece !!

    ResponderExcluir
  2. Juninho da Colina19 outubro

    Sem palavras... Quantas vezes fui assistir aos jogos do Vasco para ver o Dinamite balançar as redes adversárias. Era só alegria, o cara fazia gol de todo jeito. Justíssima homenagem ao nosso Bob Dinamite.

    ResponderExcluir
  3. Lúcio Gama19 outubro

    Merece muito essa homenagem. Obrigado Dinamite por tantas alegrias que vc me deu. Agora quando for a São Januário ver o meu Vascão, terei o prazer de poder admirar a sua estátua.

    ResponderExcluir
  4. Roberto Bastos19 outubro

    Há muito tempo pedíamos essa homenagem para o nosso artilheiro. Ainda bem que essa diretoria vai fazer algo que preste. Parabéns Roberto Dinamite, meu ídolo eterno!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama