Vasco é recebido com muita festa no Maranhão

A delegação do Vasco desembarcou em São Luís, capital do Maranhão e foi recebida com muita festa na noite de quinta-feira. Assim como em Aracaju, a torcida vascaína deu mais um verdadeiro show e voltou a mostrar que o Nordeste carrega a cruz de malta no peito. Uma multidão compareceu ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado para recepcionar o Gigante da Colina.

Ao chegar na capital maranhense, o meia Nenê realizou uma live com seus seguidores em uma de suas redes sociais. Durante o contato com os torcedores, o camisa 77 chegou a abraçar o artilheiro Germán Cano, que retribuiu o carinho saudando os seguidores do meia o fazendo o sinal do L, marca carimbada do argentino.

Antes mesmo dos jogadores aparecerem no saguão, os vascaínos cantavam músicas de apoio e declaravam amor ao clube com a história mais bonita do futebol. A euforia se tornou ainda maior após os atletas e membros da comissão técnica aparecerem. Jogadores importantes da equipe como, Leandro Castán, Nenê e Germán Cano não passaram em branco. Os atletas receberam abraços calorosos da torcida e retribuíram o carinho esbanjando simpatia, posando para muitas fotos e distribuíram autógrafos.

O atacante Gabriel Pec que vem se destacando nesta temporada, também foi muito requisitado pela torcida vascaína. O camisa 11 falou um pouco sobre a recepção calorosa dos torcedores e agradeceu pelo carinho de todos que estiveram presentes.

– Momento incrível, me sinto muito grato em receber esse carinho. Só dá mais motivação para chegar sábado e fazer nosso dever que é vencer o jogo. Nunca tinha vivido essa emoção de perto, esse calor deles. Essa festa que nossa torcida fez em Aracaju e agora aqui no Maranhão, foi muito importante. Isso só prova que o Vasco é Gigante - afirmou Pec.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Beto Guerreiro08 outubro

    Nossa torcida como sempre fazendo a diferença. Seja no Norte, no Nordeste, no Sul ou no Centro Oeste, aonde o Vasco chega, arrasta multidões.

    ResponderExcluir
  2. Kleiton Silva08 outubro

    O amor dessa torcida do Vasco é algo incomparável, não existe nada igual. Não importa qual for a divisão, esse sentimento não para de crescer.

    ResponderExcluir
  3. Marco Túlio08 outubro

    Nossa torcida sempre carregou o time no colo e nunca deixou de apoiá-lo um só instante. Estamos juntos, com humildade, em busca de mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  4. Juninho da Colina08 outubro

    Essa torcida me emociona a cada dia que passa. Jamais vão entender esse amor. Aqui é muito Vasco!!

    ResponderExcluir
  5. João de Deus08 outubro

    Estamos unidos na mesma fé e unidos pelo mesmo objetivo. Nada é impossível para aquele que crê. Vamos juntos, rumo a vitória.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama