Vasco vê chances matemáticas de acesso aumentarem

O Vasco vive um grande momento na série B do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz venceu o Confiança no domingo e subiu para a sexta posição. Nenê, que retornou à equipe carioca no mês passado, vem sendo destaque da equipe com participação em gols a cada 110 minutos. O jogador disputou cinco partidas, marcou dois gols e deu algumas assistências, somando quatro participações diretas nos gols do Cruzmaltino.
 
Além disso, os cariocas ainda não perderam desde o retorno do jogador. Foram dois empates, contra CRB e Cruzeiro, e três vitórias, diante do Brusque, Goiás e Confiança. Com isso, o Vasco entrou de vez na briga pelo acesso. O time de Fernando Diniz viu suas chances matemáticas, aumentarem. O Cruzmaltino passou de 9% para 14% de possibilidades de subir. As informações são do portal "Infobola", do matemático Tristão Garcia.

O líder Coritiba é o que tem mais chances de acesso, com 97%. Logo atrás, aparece o Avaí com 80%. Em terceiro lugar, o Botafogo aparece com 64% e fechando o G-4 vem o Goiás com 61%. O CRB que está uma posição a frente do Vasco, tem 58% de chances. Atualmente, o Vasco ocupa o sexto lugar, a cinco pontos de entrar no G-4, e voltará a campo no próximo sábado, às 21hs, contra o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada da Série B.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Kleiton Silva04 outubro

    Temos que aproveitar esse bom momento para vencer mais partidas para entrarmos de vez no G-4.

    ResponderExcluir
  2. Beto Guerreiro04 outubro

    Temos que agradecer muito ao Nenê e o Diniz, por terem mudado o astral do nosso time pra melhor.

    ResponderExcluir
  3. Walter Nogueira04 outubro

    O time do Vasco, literalmente, está ganhando confiança e vem praticando um futebol em alto nível, com um toque de bola envolvente e uma aplicação tática que há muito tempo não víamos em campo.

    ResponderExcluir
  4. Juninho da Colina04 outubro

    Oh vamos subir Vasco, vamos subir Vasco, vamos subir Vasco oh!!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama