Apesar das indefinições, Vasco já especula reforços

O cenário do Vasco, quanto a nova estrutura do departamento de futebol, segue indefinido. No entanto, a diretoria do Gigante da Colina não está parada e já vem se articulando para montar um staff com profissionais experientes, para depois definir o novo técnico. Enquanto isso, já existem reforços sendo especulados no clube.

O elenco certamente sofrerá muitas mudanças para 2022, principalmente pelo número de atletas que se encontram em fim de contrato. Mas, mesmo neste clima de incertezas, não faltam especulações sobre possíveis reforços para integrar o elenco cruzmaltino.

No topo desta lista está o atacante Bruno Sávio, do Guarani. Com direitos econômicos vinculados ao Louletano DC, de Portugal, o jogador que foi um dos destaques da Série B, tem contrato de empréstimo vencendo no dia 30 deste mês.

Bruno Sávio joga de centroavante e de atacante pelos lados do campo. Já marcou 13 gols e deu cinco assistências atuando pelo Guarani na Série B. A equipe campineira ainda luta pelo acesso, mas chega à última rodada com chances remotas, uma vez que precisa vencer o Botafogo fora de casa, e ainda torcer por tropeços de Avaí, CRB e CSA.

Outro jogador do Guarani que teve seu nome especulado no Vasco, foi o lateral-esquerdo Bidu. Esse atleta, tem contrato com o Bugre até abril de 2023 e a multa rescisória é de R$ 10 milhões. Cobiçado por equipes da Série A, dificilmente o Vasco conseguirá contratá-lo.

O terceiro nome comentado nos bastidores de São Januário, é do atacante Moisés, que atua na Ponte Preta de Campinas. Principal nome da Macaca na temporada, com 12 gols, o jogador também está na mira de alguns clubes da Primeira Divisão.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro25 novembro

    Os jogadores até que são bons, o negócio é arrumar grana para trazer esses caras.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio25 novembro

    Se a tia Carol colocar dinheiro no Vasco, dá até pra se pensar em montar um grande time para 2022.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina25 novembro

    Se foram destaques na série B, então que venham para o Gigante. Só quero ver se eles não vão sentir o peso da nossa camisa.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama