Cano perde pênalti, e Vasco é derrotado no fim

Vasco e Guarani se enfrentaram em Campinas-SP pela série B do Brasileiro, e o Cruzmaltino acabou derrotado por 1 a 0, com um gol do atacante Pablo em contra atque fulminante no final da partida, após Germán Cano ter desperdiçado um pênalti. Com esse resultado, o Vasco permaneceu na 8ª posição, com 47 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no próximo domingo, dia 07/11, contra o Botafogo, às 16 hs, em São Januário.

O Vasco começou a partida ocupando boa parte do campo de defesa do adversário. Porém foi do Guarani a primeira oportunidade na partida, Junior Todinho recebeu dentro da área, levantou a bola e emendou de bicicleta. O goleiro Lucão fez boa defesa e jogou pela linha de fundo. A primeira investida vascaína veio aos 23 minutos, Marquinhos Gabriel recebeu na entrada da área, limpou a marcação e arriscou a finalização de fora da área. A bola desviou na zaga e saiu em escanteio.

Aos 38, Riquelme avançou pela esquerda, recebeu de Nenê e encheu o pé. A bola acabou ficando nas mãos do goleiro Rafael Martins. Aos 45, Morato acionou Marquinhos Gabriel dentro da área que escorou de primeira para Riquleme que carimbou a trave adversária. No minuto seguinte, Andrey arriscou da entrada da área, a bola desviou na defesa e saiu raspando a trave.

O Vasco voltou para a segunda etapa buscando o ataque, mas os primeiros 20 minutos foram de pressão do adversário. A primeira investida vascaína veio aos 25 minutos, Germán Cano recebeu dentro da área, girou para cima da marcação e finalizou em cima do goleiro. 

Aos 38, Riquelme ganhou uma disputa no alto, na entrada da área e a bola foi na direção de Germán Cano. O lateral Bidú tocou com a mão na bola e o árbitro Leandro Pedro Voaden marcou a penalidade, após checar o VAR. Cano foi para cobrança e o goleiro adversário defendeu com o pé. Logo depois, aos 43, em contra-ataque fulminante, o atacante Pablo marcou o gol, que deu a vitória ao Guarani.

FICHA TÉCNICA 
GUARANI 1 x 0 VASCO

Campeonato Brasileiro B - 33ª rodada
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa; Campinas(SP) 
Data: Quinta-feira, 04/11/2021 Horário: 19 hs
Árbitro: Leandro Pedro Voaden (RS); VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Cartões Amarelos: Riquelme e Jhon Sanchez (Vasco) / Rodrigo Andrade e Índio (Guarani)
Gols: Pablo 43’do 2º tempo

VASCO: Lucão, Zeca (Léo Matos), Ricardo Graça (Daniel Amorim), Leandro Castan e Riquelme (MT); Bruno Gomes, Andrey (Jhon Sanchez), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato (Gabriel Pec) e German Cano.
Técnico: Fernando Diniz

GUARANI: Rafael Martins, Diogo Matheus, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis (Andrigo); Julio César (Pablo), Bruno Sávio e Júnior Todinho (Allan Victor).
Técnico: Daniel Paulista

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro05 novembro

    Falar o quê? Não tem muito o que falar, fomos incompetentes na hora de marcar o gol e isso vai custar caro para o Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Marcão da Barreira05 novembro

    É como diz o velho ditado: Quem não faz, leva. Agora fodeu!!

    ResponderExcluir
  3. Kleyton Silva05 novembro

    É galera, deu ruim pra gente. Erramos nos momentos em que não podíamos errar numa competição em que tínhamos que ser cirúrgicos. Agora só um milagre!!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama