Vasco monitora goleiro Thiago Rodrigues, ex-CSA

Conforme informou o jornalista Emerson Junior, da radio CBN de Alagoas, o Vasco da Gama tem interesse na contratação do goleiro Thiago Rodrigues, que atuou no CSA nesta última temporada, mas que não vai permanecer na equipe alagoana por questões salariais.

A informação apurada do jornalista Ruann de Lima, do Papo na Colina, é que o Vasco enfrenta uma concorrência na contratação, pois, o Guarani de Campinas também tem interesse no goleiro e, inclusive, já teria negociações avançadas.

Em contato com o Globo Esporte, o agente do jogador, Benjamin Rodrigues, disse que está aguardando uma posição do Guarani. O empresário é primo do jogador e mora na Suécia. O mesmo pretende vir ao Brasil em breve para decidir o futuro do goleiro.

Thiago Rodrigues tem 33 anos, chegou ao CSA em 2020 e disputou 58 partidas. No clube alagoano, foi campeão Estadual este ano e chegou a defender duas penalidades e converter uma cobrança na final, contra o CRB.

Fonte: Papo na Colina

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro15 dezembro

    É um grande goleiro, teve muito boas atuações pelo CSA. se vier vai ser muito útil ao time.

    ResponderExcluir
  2. Kleyton Silva15 dezembro

    Gosto desse goleiro, agarra muito.

    ResponderExcluir
  3. Juninho da Colina15 dezembro

    O cara fechou o gol contra a gente lá em Alagoas, se for contratado vai ser bem melhor que todos os que estão lá em São Januário.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama