Vasco tem negociação avançada com zagueiro do Equador

O Vasco da Gama segue mantendo sigilo em suas contratações, mas encontra-se em negociação avançada com o zagueiro equatoriano Luis Cangá. Desde o fim do Brasileiro da Série B, o Cruzmaltino ainda não anunciou nenhuma contratação para 2022, porém, falta muito pouco para isso acontecer. O clube carioca negocia com o volate Yuri Lara e o goleiro Thiago Rodrigues, ambos do CSA-AL, e está fechando com Luis Cangá.

Segundo informou Matheus Giuberti, "Luis Cangá está no Rio de Janeiro e já assinou contrato". O equatoriano é destro e pode atuar pelos dois lados da zaga. Revelado na LDU, o defensor de 1.91m de altura, atuou em seu clube por quatro temporadas, depois foi vendido em 2018 para o Delfin, e desde então vinha atuando como titular, sendo o capitão do time.

O jogador chegou a ser campeão nacional no Equador, em 2019 pela equipe do Delfín. Luís Cangá esteve presente no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2020, contra o Palmeiras, competição em que o clube paulista se sagrou campeão.

O zagueiro Luis Cangá tem 26 anos, e possui em seu currículo passagens pelas categorias de base da Seleção Equatoriana e participações em competições Sul-Americanas, tendo disputado uma Copa Libertadores da América e duas Copas Sul-Americanas.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Beto Guerreiro17 dezembro

    O cara é forte e parece ter muita disposição. Pelo menos vai botar respeito na zaga e os adversários, com certeza, vão ter medo de encarar essa fera.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Mariano17 dezembro

    Bom zagueiro, rápido e muito forte. Cobra faltas muito bem e é bom cabeceador. Se vier vai impor respeito na zaga cruzmaltina.

    ResponderExcluir
  3. Marco Túlio17 dezembro

    Parece que o cara tem muita disposição. Tomara que dê certo no Vasco.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama