Zé Ricardo já assinou pré contrato com Vasco

Zé Ricardo está praticamente de volta ao Vasco. A informação que circula em São Januário é de que o treinador já assinou um pré contrato com o clube e em breve será anunciado oficialmente. A notícia foi divulgada pelo canal Atenção Vascaínos e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Ainda fora do Brasil, Zé Ricardo só irá se apresentar após resolver algumas pendências no Catar, local em que realizou seu último trabalho. No entanto, isso não o impediu de que já começasse a indicar dois nomes para a reformulação no futebol do Vasco. Paulo Pelaipe para diretor de futebol, e Felipe Ximenes para gestor esportivo.

A última passagem do comandante por São Januário foi entre 2017 e 2018. Quando, na ocasião, conseguiu fazer uma boa reta final no Brasileirão, garantindo a vaga na Libertadores. Porém, na sequência do seu trabalho, o técnico deixou a desejar e o time acabou sendo eliminado na fase de grupos da competição. Em sua primeira passagem foram 49 jogos, com 23 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

No entanto, após deixar o Vasco, Zé Ricardo não conseguiu se firmar nos clubes por onde passou. Ele teve passagens por Botafogo, Fortaleza, Internacional e Qatar SC, onde fez seu último trabalho, disputando apenas 10 jogos, com 02 vitórias, 04 empates e 04 derrotas.

fonte: Esporte News Mundo

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Bruno Diego02 dezembro

    Será uma aposta... Se tiver um grupo determinado a vencer e fechado com o treinador, os resultados podem ser positivos. Tudo vai depender do material humano que o clube colocar a sua disposição.

    ResponderExcluir
  2. Lúcio Gama02 dezembro

    Futebol se ganha dentro de campo. Em primeiro lugar o elenco tem que estar unido e fechado com o técnico. Se tivermos um bom goleiro, uns cinco jogadores com alguma habilidade e o restante do grupo com garra e determinação, a gente atinge o objetivo de voltar a série A.

    ResponderExcluir
  3. Marinho da Colina02 dezembro

    Precisamos de um bom goleiro, dois bons zagueiros, dois bons laterais, dois volantes marcadores, dois bons meias de criação e atacantes velozes. Essa é a receita para o sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Guina FJV02 dezembro

    É bem assim mesmo. "Não se faz omeletes sem ovos". Já dizia o saudoso Otto Glória.

    ResponderExcluir
  5. Beto Guerreiro02 dezembro

    Zé Ricardo é um bom treinador, mas não fará milagre. Se não tiver bons jogadores nas mãos para montar um bom time, será mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama