Andrey ressalta força do Vasco em São Januário


Mais uma etapa da preparação vascaína visando a partida contra o Criciúma foi concluída nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa. O técnico Jorginho Campos promoveu um trabalho tático com foco no duelo do próximo sábado, dia 22-10, às 16h30, em São Januário.

No primeiro turno, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hulse. Mas apesar do triunfo conquistado fora e do bom retrospecto atuando em casa nessa temporada, o meio-campo Andrey Santos rechaçou o favoritismo e pregou respeito ao adversário, que venceu quatro, dos últimos cinco jogos que disputou, entrando na briga por uma vaga na Série A.

– Costumamos dizer que não tem jogo fácil no Brasileiro. É sempre um jogo bastante disputado, de imposição física. Vamos respeitar o Criciúma ao máximo, sabemos da qualidade do time deles. É verdade que vencemos no primeiro turno, mas foi uma partida muito difícil, e tenho certeza que não será diferente agora em São Januário. Afirmou o camisa 8.

– Sobre a invencibilidade, todos sabem da nossa força em São Januário e que nossa torcida está sempre nos apoiando, mas temos que continuar com nossa humildade, mantendo os pés no chão e trabalhando firme durante a semana. Só dessa forma conseguiremos fazer um bom jogo e presentear o torcedor com uma vitória – finalizou Andrey Santos.

fonte: vasco.com.br

Postar um comentário

0 Comentários