Vasco terá reforços e desfalques contra o Criciúma


Para a partida contra o Criciúma, em São Januário, o Vasco conta com o retorno de Léo Matos, e Bruno Tubarão. Mas por outro lado, Raniel e Luiz Henrique estão fora. Ambos foram expulsos no empate com o Sport e ainda serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A volta do lateral-direito é fundamental para equipe. Desde que assumiu a titularidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador tem sido uma peça importante, marcando gols e dando assistências. Inclusive, o time sentiu a sua falta no último domingo. O zagueiro Miranda foi o seu substituto contra o Sport e voltou a jogar depois de um ano. 

O outro reforço do time cruzmaltino é o atacante Bruno Tubarão. Nesta reta final, o camisa 27 tem sido utilizado pelo técnico Jorginho. Foi dos pés dele que saiu o primeiro gol Vasco contra o Operário, em Ponta Grossa.

Já os jogadores, Raniel e Luiz Henrique correm o risco de não atuarem mais na temporada. É certo que já estão de fora das partidas contra o Criciúma e Sampaio Corrêa, tendo em vista que foram suspensos preventivamente pelo STJD por 30 dias. Contudo, a pena se restringe a dois jogos. Os atletas ainda serão julgados, e podem conseguir um efeito suspensivo no Tribunal. Se conseguirem, poderão ser relacionados para os jogos seguintes, se não, podem nem jogar mais este ano.

O Vasco só depende de si, e agora tem que pensar em vencer pelo menos dois jogos. Mais cinco ou seis pontos, garantem o tão sonhado acesso. Para isso, o Cruzmaltino volta a jogar em casa, onde está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o duelo contra o Criciúma já estão esgotados.

fonte: lance.com.br/vasco

Postar um comentário

0 Comentários