Veja quem é o juiz Rodrigo José Pereira de Lima


Para quem não se lembra, o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, é o mesmo que trabalhou como 4° árbitro e foi totalmente omisso, naquele jogo entre Sport e Vasco, em que a torcida do Sport invadiu o gramado e culminou com a punição do clube pernambucano no STJD.

Coincidência ou não, achei muito estranho quando vi o árbitro pernambucano que participou de um jogo polêmico como aquele Sport e Vasco, ser escalado pela CBF para apitar o jogo do Vasco em São Januário. Será que não teria outro para ser escalado?

Segundo o comentarista de arbitragem PC de Oliveira, da Globo, Pedro Raul sofreu pênalti aos 44 minutos do segundo tempo na partida entre Vasco e Santos, pela 6a rodada do Brasileirão, mas o árbitro não marcou, e nem foi consultar o VAR. Se isso não foi uma atitude deliberada dele, no mínimo, foi má vontade com Vasco.

Vale lembrar também, que o jogo em que CRB e Ceará empataram em 1 a 1, pela Copa do Nordeste, foi apitado por esse juiz, e foi marcado por uma grande confusão no segundo tempo, que precisou, inclusive, da intervenção da polícia em campo.

Após a partida, o goleiro do CRB, Diogo Silva, reclamou bastante do árbitro que expulsou dois jogadores do time alagoano, questionando a escolha de Rodrigo José Pereira de Lima para apitar a partida, uma vez que ele pertence ao quadro de árbitros de Pernambuco, e o CRB disputava uma vaga com o Sport (PE), naquela ocasião.

Postar um comentário

0 Comentários