Vasco acerta com novo diretor executivo Alexandre Mattos


O Vasco acertou a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de diretor esportivo, cadeira que estava vaga desde a saída de Paulo Bracks, demitido na última quinta-feira. Antes mesmo de ser anunciado, o dirigente já trabalha junto com a 777 para reforçar o time para 2024 avaliando nomes de possíveis reforços, segundo pessoas do clube.

Mattos, de 47 anos, tem passagens por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR, seu último clube em 2023. Entre as conquistas de destaque, venceu quatro vezes o Campeonato Brasileiro (2013, 2014, 2016 e 2018), além de ter levado a equipe paranaense à final da Libertadores, no ano passado.

Paulo Bracks, o antigo diretor, foi demitido na última quinta-feira, um dia depois do fim do Brasileiro. A decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners. Essa também era uma vontade do presidente eleito Pedrinho, que tomará posse em janeiro. O entendimento é de que o objetivo do ano ficou longe. A expectativa da empresa era de ver o Vasco brigando na primeira parte da tabela por uma vaga na pré-Libertadores, o que não aconteceu.

fonte: ge.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários