Sem espaço no Barça, Coutinho pode ir para Inglaterra

O meia Philippe Coutinho, formado nas categorias de base do Vasco, está fora dos planos do Barcelona. De acordo com o jornal Marca, o Barça estava interessado na venda do atleta, mas não encontrou nenhum clube disposto a pagar R$ 440 milhões pelos seus direitos federativos.
Diante disso, Manchester United, Chelsea e Tottenham apareceram como interessados em um acordo por empréstimo. Atualmente, Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique, onde o meio-campista jogou 32 partidas, e fez nove gols, colecionado boas atuações.

No entanto, a diretoria do clube alemão não vai desembolsar R$ 660 milhões para exercer a opção de compra ao fim do período de empréstimo, valor estipulado antes da chegada do jogador. Ainda segundo informações do periódico espanhol, a crise do novo coronavírus tornou a venda de Coutinho “quase impossível”, uma vez que muitas equipes estão optando pelos cortes de gastos.

Depois de uma temporada brilhante no Liverpool, o meia da Seleção Brasileira foi contratado pelo Barcelona com grandes expectativas, mas nunca chegou a engrenar no clube catalão. Em números gerais, atuando pelo Barça foram 76 jogos, marcando 21 gols e dando 11 assistências.

Fonte: Gazeta Press

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Jacinto Rocha26 março

    Com esse surto de coronavírus, ninguém vai comprar jogador tão cedo. E nessa história, quem ficou mal foi o Vasco. Se Phillipe Coutinho fosse vendido, o Vasco receberia uma boa grana pelo Mecanismo de Solidariedade por ser o clube formador do atleta.

    ResponderExcluir
  2. Marco Túlio26 março

    É verdade, o Vasco estava precisando dessa grana. Mas agora deu ruim!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26 março

    Pois é galera, agora não vai ter dindin.

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama