Juninho Pernambucano recusa convite e explica motivo

Juninho Pernambucano, ídolo dos torcedores do Vasco, não será o diretor executivo do Cruzmaltino em 2022. O Reizinho concedeu uma entrevista ao canal "Atenção Vascaínos" e explicou o motivo de ter recusado o convite feito pelo presidente Jorge Salgado.

"Não tenho como voltar ao Brasil agora. Sou muito grato e o presidente foi muito profissional. Me apresentaram um projeto, mas como disse antes, quero ser treinador e tenho uma filha em ano letivo na França, não posso retornar neste momento. Muito grato ao presidente Salgado", afirmou.

O ídolo cruzmaltino está deixando a função de diretor executivo do Lyon e recebeu a oferta do clube carioca. Após contratar Carlos Brazil, para a função de gerente geral, o Vasco avalia outros nomes para seguir com a reformulação para 2022. Fernando Prass e Anderson Barros ainda estão em pauta para assumir cargos no clube.

fonte: odia.ig.com.br

4 Comentários

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do Vasco da Gama e do futebol brasileiro

  1. O Juninho PE, hoje tem uma vida organizada na França. Creio que ele até gostaria de vir, mas por questões familiares não pôde vir.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, se não fosse a escola da sua filha, ele viria para ajudar o Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não foi possivel, mas quem sabe num futuro próximo, com uma outra diretoria, o nosso reizinho possa voltar.

    ResponderExcluir
  4. Também acho que Juninho PE pode vir a ser o executivo do Vasco um dia, mas não agora, com essa diretoria omissa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال